Thursday, 12 April 2018

Opções de comércio de cavaliers de cleveland


Cavaliers teria pesado as opções comerciais depois do exame Isaiah Thomas.


Galeria: O destino de Cleveland Cavaliers Kyrie Irving.


CLEVELAND - Os Cavaliers estão pesando suas opções para concluir o acordo de sucesso que enviaram para enviar Kyrie Irving aos Boston Celtics após um exame do quadril direito de Isaiah Thomas na Cleveland Clinic Friday, de acordo com a ESPN.


Em uma série de tweets, o Adrian Wojnarowski da ESPN disse que os Cavs ainda estavam avaliando o quadril direito ferido de Thomas, e citou uma "fonte envolvida no processo envolvendo o apuramento médico de Thomas", dizendo que é uma "situação muito sensível".


Fontes: Depois que Isaiah Thomas sofreu hoje físico, os Cavs ainda avaliaram o quadril ferido e as opções de pesagem com conclusão do acordo da Irving.


Thomas viajou para Cleveland, fez exame e voltou para fora da cidade, disseram fontes. Todos os jogadores devem passar de forma física, ou um acordo pode ser anulado.


Como uma fonte envolvida no processo envolvendo o apuramento médico de Thomas disse à ESPN na noite de sexta-feira, "é uma situação muito sensível".


Todos os jogadores devem passar fisicamente ou um comércio pode ser anulado. Na terça-feira, os Cavs concordaram em enviar quatro vezes All-Star Irving aos Celtics para Thomas, duas vezes All-Star, Jae Crowder, Ante Zizic e a seleção No. 1 do Brooklyn Nets.


A seleção de rascunho é uma peça tão cobiçada para os Cavs - uma potencial seleção de loteria - que é difícil imaginar que eles retornariam do comércio completamente. Uma tentativa de renegociar pode ser mais provável. Thomas será um agente livre após esta temporada.


Mas as coisas aparecem, no entanto, pegajosas para o novo GM Koby Altman e a organização dos Cavs, que haviam sofrido uma baixa temporada improvisada apenas para terem obtido um retorno aparentemente forte sobre o comércio.


LeBron James, que pode ser um agente livre na próxima temporada, está assistindo para ver como a nova frente funciona neste ano antes de pesar suas opções.


Irving, é claro, perguntou a Cleveland e recebeu seu desejo por esse comércio.


Nem Altman nem qualquer executivo de Cavs retornariam várias mensagens buscando comentários. O agente de Thomas, Sam Goldfeder, foi atendido por cleveland, mas recusou-se a comentar.


Thomas foi forçado a sair dos últimos três jogos nas finais da Conferência Leste contra os Cavs por causa de um labrum rasgado no quadril direito. Ele optou por não ter uma cirurgia e disse que estaria pronto para o campo de treinamento antes do comércio, mas depois do acordo, o presidente da Boston, Danny Ainge, especulou que Thomas talvez não pudesse começar a temporada.


Thomas, aparentemente, disse à guarda do ponto da fama do Hall of Fame Isiah Thomas (sem relação) que ele foi ferido emocionalmente pelo comércio para Cleveland e não disse nada publicamente sobre trocar os Cavs e jogar com James.


Irving também não comentou publicamente sobre o comércio, e James não aceitou publicamente a Thomas ao time. É como se todos estivessem bloqueados fora de suas contas do Twitter.


Funcionários de Cavs disseram apenas que Thomas tinha sete dias para relatar, e que ele estava em Los Angeles filmando Nickelodeon. Wojnarowski disse que voou para Cleveland para o exame e saiu na sexta-feira.


Se inscrever.


Serviço de assinante.


Secções de Cleveland.


Suas Páginas Regionais de Notícias.


Mais sobre Cleveland.


O registro ou uso deste site constitui aceitação do nosso Contrato de Usuário e Política de Privacidade.


&cópia de; 2017 Advance Ohio Todos os direitos reservados (Sobre Nós).


O material neste site pode não ser reproduzido, distribuído, transmitido, em cache ou usado de outra forma, exceto com a prévia autorização por escrito da Advance Ohio.


As Regras da Comunidade aplicam-se a todos os conteúdos que você carregou ou de outra forma enviados para este site.


Os Cavaliers de Cleveland procuram melhorar a profundidade do ponto de defesa: 11 opções possíveis.


CLEVELAND, Ohio - Foi há cerca de três semanas, quando o gerente geral da Cleveland Cavaliers, David Griffin, se dirigiu à mídia antes de um jogo de matiné de domingo contra Dallas Mavericks. Griffin falou sobre o estado dos Cavaliers, uma equipe subjacente na época, e deu uma defesa vociferante do treinador David Blatt.


O Cavs GM também revelou sua lista de desejos para os Cavs antes do prazo de entrega de fevereiro.


Enquanto Griffin voltou a reiterar seu desejo por mais tamanho, ele também apontou outra posição que poderia usar um impulso.


"Eu acho claro que a profundidade do ponto de vista é algo que precisamos abordar", disse Griffin. "Delly perdeu 15 jogos e uma grande parte disso, nós realmente não temos um guarda-costas que conhecesse o nosso sistema e estava disponível para jogar muitos minutos. Isso é para mim".


Pouco depois, Griffin fez um par de movimentos, obtendo o grande homem que desejava em Timofey Mozgov, de Denver, e também atualizou o campo de defesa, acrescentando guardas de tiro J. R. Smith e Iman Shumpert de Nova York.


Mas encontrar outro guarda-pontos continua sendo uma necessidade mesmo com a versatilidade de LeBron James.


Matthew Dellavedova é o principal backup da equipe na posição, e com Irving tendo uma longa lista de feridos e alguns assustos nesta temporada, colocar a ofensiva nas mãos de Delly por longos trechos é uma proposta arriscada para uma equipe com aspirações de campeonato.


Dellavedova é um jogador ofensivo limitado, melhor quando ele pode se concentrar na defesa, proporcionando resistência e energia em jorrar.


Seu esforço e entusiasmo é inquestionável, mas seus números - 4,5 pontos em 34,6% de tiro, 1,8 rebotes e 3,3 assistências contra 1,0 turnovers em 21,1 minutos por jogo - atraiu a fúria dos fãs.


A lista de guardas de pontos de agente livre é fina, e como Griffin tenta parear um buraco mais, sua melhor rota pode ser novamente via comércio.


Os Cavs não possuem muitos ativos, mas permanece: o contrato exclusivo de Brendan Haywood, que vale US $ 2,2 milhões nesta temporada, antes de balançar para mais de US $ 10 milhões na baixa temporada.


O contrato permitiria que os Cavs, ou qualquer time da Haywood na época, trocassem por um jogador de alta qualidade.


Para obter uma atualização de guarda de ponto e ter os salários combinados, os Cavs precisariam incluir Haywood, algo que agora eles estarão dispostos a fazer por causa do aumento da alíquota salarial da equipe. Os Cavs já trancaram Anderson Varejao e terão futuras decisões sobre Iman Shumpert e Tristan Thompson.


Os Cavs, com nova profundidade na guarda de tiro, também podem incluir Joe Harris em uma troca.


Aqui está a lista de guardas de pontos disponíveis em negócios, no exterior ou na agência gratuita:


2017-15 estatísticas: 33 jogos, 14,1 minutos, 5,8 pontos, 34 por cento de golos de campo, 65 por cento de jogadas livres, 26 por cento tres pontas, 2.3 assistências.


Robinson, um ex-campeão DBA da NBA, é realmente um guarda de tiro preso no corpo de um guarda. Ele traz um poderoso golpe de pontuação combinado com uma atitude explosiva.


Um cara duro, Robinson nunca recua de um desafio, o que pode ser uma coisa boa, mas também ruim, especialmente quando se trata de seleção de tiro.


Relatórios recentes o interessam em se juntar ao seu antigo treinador Doc Rivers, em Los Angeles.


Estatísticas 2017-15: 36 jogos, 14,7 minutos, 4,6 pontos, 38 por cento de golos de campo, 90 por cento (10 de 11) lances livres, 36 por cento tres pontos, 1,9 assistências.


Farmar foi recentemente lançado pela Clippers. Ele admitiu que ele e o treinador principal Doc Rivers não conseguiam entrar na mesma página e não era um bom ajuste para ele. Agora, a Farmar terá a opção de ir para o exterior ou tentar assinar com uma equipe da NBA.


Em seu oitavo ano, o Fazendeiro é um guardião de ponto inicial, com uma média de 7,7 pontos em sua carreira.


Farmar, que jogou para o Maccabi Tel Aviv em 2018, tem um relacionamento com o treinador principal de Cavs, David Blatt, passando uma temporada com ele.


"Seria algo para mim pensar", disse Farmar ao LA Times recentemente sobre jogar para os Cavaliers. "Eu definitivamente acho que tenho muito a oferecer. Eu acho que eu poderia caber naquela equipe, bem como em muitos times. É só sobre, qual será o meu trabalho? Eu vou ser capaz de ser eu mesmo? "


Bobby Brown, Leopardos de Dongguan (CBA)


2017-15 estatísticas: 34 jogos, 40,8 minutos, 31,4 pontos, 43 por cento de golos de campo, 87 por cento de lances livres, 33 por cento de três pontas, 6.6 assistências.


Brown já teve interesse das equipes da NBA antes, mas não conseguiu aderir. Depois de não ter sido contratado em 2007 fora do Cal State Fullerton, Brown teve trocas com quatro equipes (Sacramento, Minnesota, Los Angeles Clippers e New Orleans) antes de ir para o exterior, onde ele tem sido nos últimos quatro anos.


Brown está empatado em quarto lugar na classificação no CBA, um dos oito jogadores com uma média de pelo menos 30 pontos por jogo.


Sua temporada não termina até março e os leopardos estão atualmente na foto dos playoffs, mas Brown, que teria dois anos no contrato com Dongguan, tem uma cláusula de exclusão se houver uma oportunidade de sair para a NBA.


Toney Douglas, Jiangsu Nangang Dragons (CBA)


2017-15 estatísticas: 32 jogos, 31.3 minutos, 24.5 pontos, 47 por cento de golos de campo, 38 por cento triplos, 79 por cento de jogadas livres, 3.4 assistências.


Douglas, uma ex-seleção de primeira rodada na NBA, é um veterano de cinco anos. Ele jogou para Nova York, Houston, Sacramento, Golden State e, mais recentemente, Miami.


Após uma média de 4,0 pontos e 1,3 assistências na temporada passada para o Warriors and Heat, ele assinou um contrato de um ano no CBA e está disponível para se juntar a uma equipe para sua corrida de playoffs se houver interesse.


Sua melhor temporada chegou em 2018-11 com os Knicks. Douglas calculou em média 10,5 pontos e três assistências por jogo naquela temporada. Conhecido como um defensor pesky, Douglas está com uma média de mais de dois roubos por jogo com Jiangsu Nangang, onde ele está brincando com duas ex-seleções de primeira rodada, Arnett Moultrie e Chris Singleton.


Bynum, Guangdong Southern Tigers (CBA)


2017-15 estatísticas: 20 jogos, 31,4 minutos, 23,2 pontos, 50% de golos de campo, 40% triplos, 83% de jogadas livres, 7,3 assistências.


Bynum jogou sete temporadas na NBA e tornou-se uma estrela instantânea no exterior.


Jogando na mesma equipe que provável 2018 NBA Draft Top 5 escolher e hyped perspectiva Emmanuel Mudiay, Bynum assumiu os deveres iniciais e os Tigres não perderam desde a sua estréia.


Bynum, o goleador do segundo lugar para Guangdong, seguindo o ex-top 10 da seleção Yi Jianlian, ajudou os Tigres a subir ao topo da classificação.


Provavelmente haverá muito interesse da NBA, pois ele mede 8.2 pontos para participar de 3,3 assistências em sua carreira na NBA. Ele também tem quatro jogos de experiência em playoffs, com uma média de 11,8 pontos.


Detroit, seu ex-time, poderia estar procurando por outro guarda-costas após a lesão no final da temporada para Brandon Jennings. Mas qualquer equipe interessada terá que aguardar o playoff da Guangdong para terminar em março.


Jameer Nelson, Denver Nuggets.


2017-15 estatísticas: 35 jogos, 24,4 minutos, 8,0 pontos, 37% de golos de campo, 35% triplos, 72% de jogadas livres, 4,6 assistências.


Nelson foi um colega inteligente, sob o radar, dos Dallas Mavericks nesta temporada fora de temporada. Originalmente assinado para ser um líder veterano estável e um backup para Raymond Felton, Nelson tornou-se iniciante de Dallas para 23 jogos por causa da lesão no tornozelo de Felton. Então ele foi enviado para Boston no acordo de sucesso para Rajon Rondo.


O período de Nelson em Beantown foi breve. Esperando uma compra da equipe, Nelson foi trocado em Denver depois de apenas seis jogos.


Inicialmente frustrado, Nelson recebeu algumas garantias sobre o tempo de jogo e o estilo de Denver e jogou bem, marcando números duplos em quatro dos seis jogos.


Agora o backup de Ty Lawson, Nelson está com uma média de 14 pontos com os Nuggets enquanto tira 47% do campo, incluindo 40% do intervalo de três pontos. Ele também tem uma média de 5.5 assistências.


As equipes vão manter um olho em Nelson, que tem uma opção de jogador por US $ 3,25 milhões na próxima temporada, especialmente se os Nuggets caírem mais longe da disputa de playoffs. Mas o treinador da Nuggets, Brian Shaw, referiu-se a Nelson como uma "doação de Deus" e "líder natural", por isso pode não ser fácil tirá-lo.


Armado com 44 jogos de experiência pós-temporada, incluindo 39 partidas, Nelson é a arma perfeita para um candidato a playoffs, razão pela qual Houston recrutou-o fora de temporada antes de assinar com Dallas. Ele deveria ser o principal alvo do Cavs.


O comércio: Haywood para Nelson.


Mo Williams, Minnesota Timberwolves.


2017-15 estatísticas: 35 jogos, 28,3 minutos, 12,7 pontos, metas de campo de 40%, 34% de triplos, 84% de jogadas livres, 6,5 assistências.


Williams provavelmente será lembrado por seu período de três anos com os Cavaliers, onde ele jogou alguns dos melhores basquete de sua carreira na temporada regular, estabelecendo altos de carreira em porcentagem de três pontos (.436), porcentagem de lance livre (.912) e pontos (17.8) em 2008-09.


Durante esse trecho, Williams tornou-se um All-Star pela primeira vez, mas também uma cabra de pós-temporada, já que seu tiro se tornou errático contra o Magic nas Finais da Conferência Leste em 08-09 (37 por cento do campo) e novamente no início de Cleveland saia contra Boston no ano seguinte (40 por cento do campo, 21 por cento do intervalo de três pontos).


Williams é mais adequado como guarda-costas ou terceiro guarda, passando algum tempo fora da bola, em uma equipe contendora. Potencial de pontuação intermitente em Minnesota, Williams tem oito jogos com pelo menos 20 pontos, incluindo uma explosão de 52 pontos há duas semanas contra Indiana.


O retorno de Ricky Rubio de uma lesão no tornozelo está no horizonte e Minnesota tem o pior registro da liga. Com Williams, um agente livre no final desta temporada, os Wolves poderiam olhar para movê-lo e dar mais minutos para o primeiro rounder alto-voador Zach LaVine.


O comércio: Haywood e Harris para Williams.


Jose Calderon, New York Knicks.


2017-15: 31 jogos, 30,5 minutos, 9,2 pontos, metas de campo de 39%, 40% de três pontos, 23 de 23 lances livres, 4,4 assistências.


Esta seria uma mudança perplexa de eventos para os Knicks, que desistiram do policial defensivo Tyson Chandler para Calderon na temporada baixa. Mas se Nova York está realmente tendo uma venda de fogo, o guarda-costas de 33 anos devia mais de US $ 7 milhões por ano até 2018-17, poderia estar pendurado.


Sem medo dos grandes momentos, Calderon brilhou no estágio olímpico e traz 18 jogos de experiência pós-temporada, com a média de figuras duplas em cada série.


Calderon, agora em sua 11ª temporada da NBA, é um técnico experiente que mede 6.7 assistências em sua carreira. Ele também é um atirador externo letal quando saudável, conectando-se a 41 por cento de suas tentativas de três pontos.


Por causa de seu talento e seu salário, Calderon provavelmente não seria barato. Os Cavs precisariam ter uma terceira equipe envolvida, com a qual já tiveram sucesso, ou podem incluir Mike Miller e seu salário no valor de quase US $ 3 milhões.


Os Cavs estarão dispostos a se separar com Miller, que tem sido uma inestimável voz veterana e amiga de James por mais três anos de Calderon?


Ele seria o ajuste perfeito para os Cavs.


O comércio: Haywood, Harris e Miller para Calderon.


Ramon Sessions, Sacramento Kings.


2017-15: 27 jogos, 17,1 minutos, 5,7 pontos, 34% de golos de campo, 28% de três pontos, 73% de jogadas livres, 2,6 assistências.


Sessions está jogando com sua sexta equipe diferente da NBA em sua oitava temporada da NBA. Para todo o salto que ele fez, o veterano criou um papel como guarda-costas e até começou 129 jogos em sua carreira.


Agora, jogando atrás de Darren Collison, uma das adições de temporada fora de temporada de Sacramento, as sessões poderiam ser movidas antes do prazo de negociação, considerando que ele é um agente livre no final desta temporada. O movimento também abriu caminho para que os Reis ofereçam mais minutos a Ray McCallum, um antigo segundo rounder de 23 anos.


Sessions tem 12 jogos de experiência pós-temporada e daria aos Cavs mais um soco de pontuação, já que ele mede 11,4 pontos em sua carreira. Ele tem cinco temporadas com média de números duplos na pontuação.


O comércio: Haywood for Sessions.


C. J. Watson, Indiana Pacers.


2017-15 estatísticas: 28 jogos, 27,3 minutos, 10,6 pontos, metas de campo de 44 por cento, 39 por cento de três pontas, 82 por cento de lances livres, 3.7 assistências.


George Hill, o guarda-redes do ponto de partida de Indiana, perdeu 39 jogos, forçando o Watson a ter um papel muito maior para os Pacers nesta temporada, começando 18 jogos. Mas Hill voltou à programação na sexta-feira e os Pacers, cujos sonhos de pós-temporada foram quebrados quando Paul George estava perdido para a temporada, poderiam estar dispostos a mover Watson, um agente livre no final do ano.


O jogador de 30 anos, conhecido por seu toque de tiro, está com uma média de números duplos pela segunda vez em sua carreira na NBA. Ele jogou em 48 jogos de pós-temporada e é uma carreira de 38 por cento atirador de três pontos, o que lhe permite ter sucesso jogando fora da bola.


Sua proeza de tiro seria um trunfo em uma equipe de Cavaliers liderada por James.


O comércio: Haywood para Watson.


Norris Cole, Miami Heat.


2017-15 estatísticas: 39 jogos, 24,4 minutos, 6,2 pontos, 38 por cento de golos de campo, 23 por cento triplos, 71 por cento de jogadas livres, 3.4 assistências.


Cole, uma ex-seleção de primeira rodada do Heat, deve se tornar um agente livre restrito após esta temporada e Miami terá uma decisão a fazer, especialmente após a elaboração de Shabazz Napier.


Um guarda-costas testado em playoffs, Cole desempenhou um papel importante saindo do banco para Miami desde sua estréia em 2018-12.


Conhecido como um defensor feudo da bola, a antiga estrela do estado de Cleveland continuará a ser uma tentativa de alucinar até ficar mais consistente com a ofensa. Ele é relâmpago rápido no tribunal aberto, mas traz quase nada no meio tribunal. Seu tiro é muito pouco confiável (carreira 40 por cento atirador do campo e 31 por cento do intervalo de três pontos).


Ele também tende a jogar fora de controle muitas vezes, e não a qualidade que uma equipe está procurando em um guarda-costas.


Mas sua relação com James seria uma opção?


O comércio: Haywood para Cole.


Se inscrever.


Serviço de assinante.


Secções de Cleveland.


Suas Páginas Regionais de Notícias.


Mais sobre Cleveland.


O registro ou uso deste site constitui aceitação do nosso Contrato de Usuário e Política de Privacidade.


&cópia de; 2017 Advance Ohio Todos os direitos reservados (Sobre Nós).


O material neste site pode não ser reproduzido, distribuído, transmitido, em cache ou usado de outra forma, exceto com a prévia autorização por escrito da Advance Ohio.


As Regras da Comunidade aplicam-se a todos os conteúdos que você carregou ou de outra forma enviados para este site.


Cleveland Cavaliers: lesão Isaiah Thomas apresenta opções.


Com o comércio Celtics-Cavs aparentemente no ar, os Cavs querem mais dos Celtics. Poderia os Cavs enfrentar um dos maiores problemas na história da NBA?


O hype que absorveu o mundo da NBA na semana passada após o blockbuster Boston Celtics-Cleveland Cavaliers trade agora foi frustrado com humor. O status de Isaiah Thomas & # 8217; As lesões do quadril tiveram funcionários da Cavaliers preocupados durante sua física, e Cleveland agora está buscando mais compensações dos Celtics. Em um acordo que já foi visto como desequilibrado em favor dos Cavs por muitos, o Cleveland agora poderia tirar um dos maiores ataques na história da NBA?


Cleveland segura as cartas.


Embora não seja um segredo, Kyrie Irving quer deixar os Cavs, Cleveland não precisa se precipitar para lidar com ele. Afinal, a temporada ainda é um tempo, e haveria muitos outros pretendentes para os serviços da Irving. No entanto, certamente seria um alívio para finalizar um acordo, como todos pensávamos ter. Agora, com o status do comércio no ar, Cleveland certamente se deu muito alavancagem. Os Celtics estarão desesperados para fazer o negócio, pois seria uma reunião estranha se eles tivessem que manter os ativos que eles negociavam.


Os Cavs estão implorando os Celtics para incluir qualquer uma das duas estrelas de broto de Boston em Jaylen Brown ou Jayson Tatum, ou outra seleção de rascunho (presumivelmente primeira rodada). Como Thomas & # 8217; O prejuízo certamente molda uma nuvem sobre a conclusão deste comércio, os Cavs estão esperando por um ativo extra para adoçar o negócio e reduzir o risco. Ao contrário dos Celtics, os Cavs não estão necessariamente em uma situação embaraçosa. Irving parece improvável que se adapte às Cavs nesta temporada, quer este comércio venha ou não. Se esse comércio cair, os Celtics & # 8217; Todos os ativos retornam no que só pode ser previsto como uma sala desconfortável.


Os celtas devem se curvar?


O incentivo para a conclusão deste negócio é totalmente no Celtics. Lançar outro bem em um comércio já empilhado depende de quão desesperadamente eles desejam adquirir a Irving. Os Celtics poderiam tentar manter a mudança nos termos do comércio e ver se eles podem chamar os Cavs & # 8217; blefe. Se essa tentativa for em forma de pêra, eles sempre podem renegociar com os Cavs e lançar o recurso extra.


Se os Celtics forem para adicionar a este comércio, eles seriam inteligentes para incluir sua escolha de primeira rodada em 2018. Atualmente, eles estão programados para ter duas escolhas de primeira rodada de 2018, com uma que vem através dos Los Angeles Lakers. Os Celtics parecem ter sua escolha na primeira rodada no final da primeira rodada em 2018, com a equipe preparada para fazer uma corrida profunda nos playoffs. Os Lakers & # 8217; escolha, no entanto, deve ser uma opção de rodada precoce dado que Los Angeles provavelmente perderá os playoffs. Para os Celtics, a escolha comercial, que provavelmente será o primeiro turno, é a opção mais inteligente. Isso não significa que a escolha não poderia selecionar uma estrela futura, mas é mais seguro do que lidar com uma seleção de loteria quase segura.


De qualquer forma, o comércio de blockbuster envolvendo Irving, Thomas et al. está na encruzilhada. Se implode, será um enorme anti-clímax para todos os envolvidos. Mas se os Cavs o jogam inteligente, eles poderiam marcar um lance que irá definir a franquia nos próximos anos.


Você acha que os Celtics devem aguentar os Cavaliers, ou devem ceder aos Cavaliers & # 8217; exige? Comente abaixo!


Deseja compartilhar sua opinião? Por que não escrever para nós?


Escrito por Marc Princi.


Marc é um escritor de esportes da NBA de Sydney, Austrália. Um fã de toda a vida, a paixão de Marc é discutir todas as coisas da NBA. Alguns dos pontos de discussão favoritos da NBA em Marc incluem rumores, controvérsias e previsão de resultados futuros em e ao redor da NBA.


Marc também é colaborador da Blue Man Hoop e Hoops Habit, ambos da rede FanSided.


Marc irá cobrir os EUA Hawks durante a Copa do Mundo de Rugby de 2017.


Não tenho certeza de como Cleveland detém as cartas aqui. Ambos os lados são impactados negativamente se o comércio não for concluído.


As ofertas de Cleveland foram medíocres comparadas a esta. Brogdon, Middleton, e um # 1 isn & # 8217; t mesmo fechado remotamente. Crowder melhor ganha partes e números do que qualquer jogador dessa equipe e Milwaukee com Irving é uma escolha de mais de 20. Isso é antes de entrar na parte de cima de ter Thomas entrar durante dezembro.


Se o negócio não acontecer, Boston recupera todos os ativos e acredito que Crowder definitivamente tenha um mercado e Thomas provavelmente terá muito a provar se ele permanecer em Boston.


No máximo, acho que Boston simplesmente move uma escolha de primeira rodada (protegida) para obter Cleveland por medo de que eles ganhassem Thomas por toda a temporada.


Cleveland detém as cartas porque já tinham um bem infeliz antes desse comércio. Celtics & # 8217; Os ativos não pediram um comércio e, portanto, seria um encontro estranho. Irving terá uma série de pretendentes que talvez ainda não tenham feito uma jogada. Além disso, se os Celtics estavam dispostos a desistir tanto para Irving, eles podem estar desesperados o suficiente para atender às novas exigências de Cleveland.


Os pretendentes da Irving apresentaram 75 centavos de dólar, sabendo que Boston estava envolvida. Tome um acordo inferior se você preferir.


Eu podia ver Danny negociando um primeiro rounder atrasado (protegido por loteria deles) para ver esse incômodo desaparecer ou talvez envolver os Clippers e ver se eles trocam Patrick Beverly por Isaiah Thomas?


Se Cleveland derruba o acordo, eles conseguem 75 centavos sobre o dólar e tem um novato GM que parece ser superestimado.


Se Boston recuar do acordo, eles têm que gerenciar o risco de lesão de Isaiah e comercializar o Crowder, mas mantenha as 10 principais escolhas. Não é a melhor situação, mas longe de terrível.


Eu acho que Boston provavelmente está em uma posição em que eles podem substituir Rozier por Zizic ou dar uma loteria tardia protegida número 1.


Envolver o Clippers pode ser uma opção, mas é importante lembrar que os Celtics definitivamente querem que este negócio seja feito em breve. Se eles forçados a manter Thomas, é altamente provável que eles o perdam por nada em uma agência gratuita no ano que vem.


Se Irving não estiver no Celtics, o melhor ajuste da IT ainda não é com essa equipe. Em primeiro lugar, seria estranho, mas poderia ser gerenciado. Não parece que isso vai importar.


Perder-lhe por nada? Boston será uma ótima opção de desembarque para um PG no próximo ano, se o acordo cai, incluindo Thomas. Enquanto ele pode ser ferido, ele não é estúpido.


Eu faço. acreditar que o Celtics iria trocar Crowder por um centro / PF se o acordo cair.


Incômodo é uma coisa.


Acho que conseguir 75 centavos no dólar para Irving será estranho por um tempo em Cleveland. Milwaukee parece se preparar para atacar e Altman será um estoque de riso em dezembro, se esse negócio acontecer.


As opções de comércio de Cleveland Cavaliers.


O prazo de entrega da NBA é amanhã à tarde às 3:00 da tarde. À medida que nos aproximamos cada vez mais desse prazo, estaremos ouvindo mais e mais rumores rodando. É óbvio que vai ser o tema dominante nos próximos dias, então achamos que seria benéfico para nós dar uma olhada no que a situação salarial dos Cavaliers nos próximos anos poderia parecer, para nos dar uma melhor compreensão do que as opções dos Cavaliers realmente são.


A primeira coisa que precisamos entender é onde o limite salarial será nos próximos dois anos. Esta é a parte mais complicada da equação porque é provável que algo aconteça que nunca aconteceu antes do acordo de negociação coletiva (CBA): o limite salarial provavelmente diminuirá em vez de aumentar.


Tudo isso é especulação neste momento, mas o limite salarial é definido como uma porcentagem do RBA (RB) da NBA. Sob as condições econômicas atuais em que vivemos, não é surpreendente que mais e mais franquias tenham experimentado perdas por falta de receita. Esta desaceleração da receita, no entanto, significa que uma figura BRI reduzida é esperada pela maioria das pessoas com quem conversei.


Existe uma ampla e variada opinião expressa sobre o quão grande de uma perda (se alguma), a NBA realmente experimentará. Algumas pessoas irão apontar isso porque os ingressos da temporada são vendidos como receita futura, o impacto em equipes individuais pode ser um ano ainda. O que isso significa é que algumas pessoas já compraram bilhetes de temporada para este ano, mas agora estão sendo impactadas economicamente e, portanto, não recusarão seus ingressos até a próxima temporada. O Cap Salarial é definido como uma estimativa das receitas da próxima temporada, portanto, se as pessoas decidirem não renovar os ingressos em 2009, o limite não será impactado até 2018.


Ainda assim, outras pessoas parecem menos determinadas de que qualquer tipo de grande perda venha. Alguns pensam que as equipes irão ajustar os preços dos ingressos em conformidade e as verdadeiras perdas serão um pouco mínimas em termos de impacto do limite.


Não importa o quão grave ou grave, você acha que a situação financeira da NBA é, o consenso é que um certo grau de queda do limite salarial pode ser esperado. Mas, para fazer algumas projeções futuras, precisamos decidir por onde colocar o nível de declínio. Para isso, vamos adiar o John Hollinger da ESPN, que já escreveu sobre isso em janeiro. Ele escreve:


E se você acha que o verão de 2009 parece ruim, apenas espere até o verão com muito sucesso de 2018. Primeiro, as receitas da liga provavelmente serão muito menores em 2009-10 do que são nesta temporada, e isso e # 8217; s o número que é a base para definir o limite 2018-11. Os muitos detentores de bilhetes de temporada e os patrocinadores que não conseguiram sair dos compromissos neste outono, em vez disso, saltarão de ano para ano, criando uma queda da receita em toda a liga.


Isso, por sua vez, resultará na provisão de maquiagem com um efeito importante no verão de 2018. E como a meta em 2018 terá sido desencadeada uma base de receita reduzida, ela se transformará em um duplo golpe.


Para ilustrar, modelo uma situação em que as receitas da liga aumentaram 2% em 2008-09, mas diminuíram 3% em 2009-10. Não estou dizendo que isso acontecerá, mas apenas me humor por um segundo.


Se esse fosse o caso, o limite diminuirá cerca de 0,5% em 2008-09 e # 8230; e então diminuiria por um enorme crescimento de 5,6 por cento em 2009-10. O limite chegaria até US $ 55,2 milhões nesse ano.


Para seu modelo, ele acaba com uma redução anual média de cerca de 3%. Eu vou ser um pouco mais otimista do que isso para o nosso modelo, no entanto. Eu vi a maioria das estimativas chegarem em algum lugar entre US $ 54 milhões e US $ 61 milhões para a projeção do limite de 2018, e eu vou dividir um pouco a diferença para ir com uma estimativa bastante moderada. Vamos prosseguir e basear nossos números em uma redução anual média de 1,5% (isso pressupõe uma redução de 0,5% em 2009 e, portanto, uma queda de 2,5% em 2018). Isso nos dá uma cifra de US $ 58,39 milhões e uma cifra de $ 56,93 milhões em 2018.


Agora que temos algumas suposições nos números de boné, vamos ver o salário que os Cavaliers terão nos livros no próximo par de temporadas. Assumindo Zydrunas Ilgauskas pega sua opção de jogador para o próximo ano e Anderson Varejao declina o seu, a lista offseason a partir de agora será:


LeBron James & # 8211; $ 15,779,912 Ben Wallace & # 8211; $ 14,000,000 Zydrunas Ilgauskas & # 8211; $ 11,541,074 Mo Williams & # 8211; $ 8,860,000 Sasha Pavlovic & # 8211; $ 4,950,000 Delonte West & # 8211; $ 4,254,250 Daniel Gibson & # 8211; US $ 4.088.500 JJ Hickson & # 8211; $ 1.429.200 Darnell Jackson & # 8211; $ 736,420 Seleção de 1ª rodada de 2009 & # 8211;


Isso dá aos Cavaliers um salário total de $ 66.925.656. Eles serão $ 8,539,056 acima da boné antes mesmo de preencher o último ponto da lista. Se Anderson Varejao decidir escolher sua opção, então o salário dos Cavaliers será de aprox. $ 73.113.616. Não importa o que aconteça entre agora e esta temporada (se eles mantêm o AV ou não), o único dinheiro que os Cavaliers terão que gastar em outros agentes livres é a Exceção de Nível Médio (MLE), aprox. US $ 5,7 milhões, que provavelmente serão usados ​​em um jogador de papel veterano (possivelmente caras como Antonio McDyess, Joe Smith, Wally Szczerbiak, etc.).


Avançando, então, a lista de 2017 offseason parece assim, supondo que LeBron não pegue sua opção de US $ 17,149 milhões:


Isso dá aos Cavaliers um salário total de apenas US $ 22.300.443. Usando nossa estimativa do limite salarial de 2018 de US $ 56,93 milhões, os Cavaliers serão aprox. $ 34.626.492 abaixo do limite máximo. Eles também teriam um adicional.


US $ 5,8 milhões para gastar usando seu MLE (juntamente com sua exceção bi-anual de US $ 2,08 milhões, se necessário). Usando todas as exceções e espaço livre, seria um total de US $ 42.506.492 para gastar (tendo em mente que as exceções não podem ser combinadas, nem entre elas nem com o espaço restante, para assinar qualquer jogador).


Chegaremos a como tudo isso afeta o potencial de assinatura de LeBron James em um momento, mas primeiro permite ver o que acontece se os Cavaliers acontecessem ao comércio para Antawn Jamison, Marcus Camby ou Brad Miller nas próximas 24 horas.


O contrato de Jamison é definitivamente o mais esperto de todas as opções comerciais potenciais que os Cavaliers atualmente estão rumores de ter. Aqui está a queda no contrato restante de Jamison:


O problema com este potencial acordo é que os Cavaliers também teriam que levar outro jogador de volta (rumores de ser Etan Thomas) para fazer o enfrentamento de salários com o acordo de vencimento de Wally. Concedido, os Cavs sempre poderiam enviar o contrato de expiração de Eric Snow e JJ Hickson para Washington em troca de apenas Jamison, mas vamos assumir, de acordo com os rumores, que o acordo é Wally para Jamison e Thomas. Veja como os contratos de Jamison e Thomas impactaram nos próximos dois dias:


2009: Cap. Projetada # 8211; $ 58.39 milhões de salário de Cavs sem Jamison (e Thomas) ou Varejao: $ 66.926 milhões de salário de Cavs com Varejao, sem Jamison (e Thomas): $ 73.129 milhões de salário de Cavs com Jamison (e Thomas), sem Varejao: $ 85.917 milhões de salário de Cavs com Jamison (e Thomas ) e Varejao: $ 92.130 milhões 2018: Captação projetada & # 8211; $56.93 million Cavs salary without Jamison: $22.300 million Cavs salary with Jamison: $35.659 million Etan Thomas would be off the books in 2018.


Even with Jamison, the Cavaliers will still be around $20 million under the cap in the summer of 2018. If Varejao were to pick up his option, though, the 2009 salary for the Cavaliers would be simply outrageous, though. Even if he didn’t pick up his options, Dan Gilbert is still looking at paying a pretty steep luxury tax charge.


The biggest factor, however, will be whether the Cavaliers will be able to afford to sign LeBron James AND another younger player in that offseason. We’ll get to that in a minute, but first, here’s how the other guys would impact the Cavaliers.


Marcus Camby’s contract is nice in that it’s actually smaller next season than it is this year. Here’s how his contract breaks down:


Similar to the Jamison deal, the Cavs would need to bring back more salary to make the deal matchup with Wally’s expiring amount, but unlike the Wizards, the Clippers don’t have anyone on the books for next offseason that they would want to get rid of, so we’ll just assume the Clippers send another expiring (say, Brian Skinner) in this deal. So here’s how Camby’s contract impacts the next two offseasons:


2009: Projected Cap – $58.39 million Cavs salary without Camby or Varejao: $66.926 million Cavs salary with Varejao, without Camby: $73.129 million Cavs salary with Camby, without Varejao: $74.576 million Cavs salary with Camby and Varejao: $80.789 million Brian Skinner would be off the books in 2009 2018: Projected Cap – $56.93 million Cavs salary without Camby: $22.300 million Camby would be off the books in 2018.


So obviously Marcus Camby’s contract isn’t all that different from Jamison’s in terms of impact on the Cavaliers options in 2009 (other than luxury tax amount), but in 2018 the Cavaliers would still have all of their approx. $42.506 million to spend.


With all the swirling rumors about the Kings possibly being moved from Sacramento, you kind of get the feeling they’d love to shed Miller’s contract for next season. Here’s what Miller’s situation looks like:


Unlike the previous two trade scenarios, in the Kings’ trade, Wally could be traded straight up, 1-for-1, for Brad Miller. The Kings might also be the team most likely to buy out Wally’s contract, leaving a scenario for him to re-sign with the Cavaliers after 30 days. But here’s how Miller’s contract impacts the next two offseasons:


2009: Projected Cap – $58.39 million Cavs salary without Miller or Varejao: $66.926 million Cavs salary with Varejao, without Miller: $73.129 million Cavs salary with Miller, without Varejao: $78.301 million Cavs salary with Miller and Varejao: $84.514 million 2018: Projected Cap – $56.93 million Cavs salary without Miller: $22.300 million Miller would be off the books in 2018.


So again, in the case of Brad Miller, the Cavaliers would still have all of their options open to them in the summer of 2018.


In order to now determine which trade scenario is the best for the Cavaliers, we need to examine how Jamison would impact the Cavaliers’ roster with LeBron James in 2018.


Re-Signing LeBron James (and a sidekick to go with him)


In a perfect world scenario, let’s assume LeBron wants to re-sign in Cleveland for the max contract amount in 2018. If Antawn Jamison is still under contract, we have pointed out that the Cavaliers’ salary in that offseason will be $35.659 million. Under our cap estimations, that would leave the Cavaliers with $21,267,935 million to spend. The first year of LeBron’s max deal would then be $16,073,488 (I won’t explain the math here….if you want to know where that number comes from, email me and I’ll let you know).


Here’s why that’s important. Even though the Cavaliers would have LeBron’s bird rights and would be free to exceed the cap to sign him, they can’t use up $16 million of their $21.267 million cap space to sign, say, Chris Bosh, and then sign LeBron to his max deal above the cap. Unfortunately (for the Cavaliers), there’s a rule that says when you hold the rights to a free agent, his contract counts against the cap until you release him or he signs somewhere. So that $16.073 million will already be on Cleveland’s books, leaving them with just $5,194,447 to offer another free agent. At that point, the Cavaliers’ hands will be tied.


If we take Jamison off the books, though, the Cavaliers’ salary (without LeBron) will be just $22.3 million. Under the cap figure of $56.93 million, that would leave them with $34,629,557 in free space. Subtract out the $16.073 million for LeBron’s max deal, and you still have $18,556,069 left to spend. Now, the Cavaliers will have the needed cap space to sign another major free agent. In this scenario, the Cavs’ roster in 2018 could potentially look like this:


LeBron James – $16,073,488 Chris Bosh (or Dwyane Wade) – $16,000,000 Mo Williams – $9,300,000 Delonte West – $4,658,500 Daniel Gibson – $4,015,334 JJ Hickson – $1,528,920 Darnell Jackson – 854,389 2009 1st round pick –


$430,000 Veteran Role Player Signed Using MLE –


Perhaps there’s not a lot of depth to that team, and perhaps the MLE would be split to sign 2 veterans, but this gives you a general idea of what the Cavaliers’ financial situation over the next couple of seasons is looking like as of right now.


So which trade is the best option for the Cavaliers? Well, it’s interesting that each one has something different to offer. The Brad Miller trade would net the Cavaliers 0 additional wins over staying the course, according to John Hollinger. In that trade, though, the Cavaliers would not have to take on additional salary and Miller would be on the roster for the 2009-10 season.


In the Jamison trade, the Cavaliers would pick up 6 additional wins, according to Hollinger. However, not only would the Cavs have to take back another expensive contract for a season, but they’d also lose the ability to sign another player in 2018.


Therefore, the Camby trade seems to be the best bet for the Cavaliers. According to Hollinger’s analysis, that trade would net the Cavaliers 7 additional wins, wouldn’t cost them anyone else other than Camby in 2009-10, and would give them full cap flexibility in 2018.


If we assume the Brad Miller trade is the least desirable trade for Ferry, and the Clippers stick to their guns and will not trade Camby, Ferry may be left with the very tough decision of whether or not to pull the trigger for Jamison. If Ferry isn’t that confident LeBron is going to sign in 2018 as things stand, then he might as well go for it, try to win the Championship now and in 2018, and then cross your fingers that LeBron will stay without adding anyone else that year.


If Ferry thinks LeBron will stay in 2018 if the Cavaliers can sign someone else, then Ferry will have to think twice about doing this deal. Who knows how willing the Wizards are to trade Jamison regardless, but perhaps the degree to which Ferry pursues that trade will offer us the slightest of glimpses into his mindset regarding 2018. How confident is he that LeBron will stay? Is he confident enough to leave the Cavaliers with options for that summer, or does he feel the Cavaliers should go for the title now and worry about 2018 when it gets here.


No matter what, either way, the next 24 hours are going to be fun to watch.


By Andrew Schnitkey.


Andrew Schnitkey is a founding editor of WaitingForNextYear. Though he has written about every Cleveland franchise over the years, his primary focus is the Cavaliers and NBA basketball in general.


Pós-navegação.


Ótimo artigo. I really enjoyed seeing the numbers here, and I think I posted this contract numbers for Miller, Jamison and Camby about a month or so ago. Bom trabalho.


That is an interesting rule about not being able to sign a guy until our guy goes somewhere else. Kind of throws a wrench into things.


Looks like Jamison isn’t coming here anyway though. But, if he did, The Cavs would still have Mo, Jamison and Delonte, a good Hickson (assuming further development) hopefully LBJ and with SO many guys supposed to be out there that summer, maybe the money dries up for some of them and we could get a guy for the rest of our cap space and another player for the MLE.


ALSO, we can’t account for how our rookies will play either. Never know when you might be able to find a hidden gem late in the draft (ala Spurs every year and Boobie). Great article though.


Best thing would be Camby, I think Miller AND Salmons would be a good trade, if Miller comes off the bench and plays to his ability.


I think Cleveland has to keep their options open for the summer of 2018. If the Cavs falter this season and next, it’s imperative that they have options to improve their roster when James becomes a free agent.


If I’m Danny Ferry, I’m doing everything in my power to make sure I have enough space for Chris Bosh and Amare Stoudemire because those guys are going to be available in due time. Antawn Jamison is a good player, but Bosh and Stoudemire would take the Cavs to another level.


Very impressive write-up rock.


The thing I don’t get. Everyone is talking about teams wanting to dump salary, but no one is buying what the Cavs are selling? I declare conspiracy.


I’m surprised you don’t mention the commissioner’s statements over All-Star weekend regarding a decrease in the salary cap. And not for 2018, but for this coming league year (2009-2018) due to overly optimistic projections being used to calculate the 2008-2009 cap.


ESPN had a column the other day about this, specifically as to how it will impact the Knicks. Aside from being an interesting read, it is terribly deflating to Knicks fans who still expect their team to sign two big-name FAs in the 2018 class. As a matter of fact, under the current CBA rules and current economic conditions, they are unlikely to even have room to sign one max FA barring some major salary-dumping trades:


Yes, thanks for doing all the number crunching. Very nice to have the trade options put in perspective for future cap space.


Anyone care to figure out the numbers if LeBron doesn’t wait until 2018? While everyone is assuming he’s waiting, if he decides earlier that in fact he’d prefer staying, he might also be willing to sign the extension earlier if that would help the Cavs financially.


And are we all assuming (reasonably) that Z is retiring after 2009-10? (If so, that makes the other big name the Cavs go for Bosh unless Hickson is really that good by then that it is fine to go for Wade.)


@Ezzie: LeBron won’t sign early. If he does, he only gets 25% of the cap rather than the 30% he gets after 7 seasons (2018). It is far more likely that LeBron may actually pick up his option for 2018 if he thinks the cap will go back up in 2018.


“LeBron won’t sign early. If he does, he only gets 25% of the cap rather than the 30% he gets after 7 seasons (2018). & # 8221;


How would this work if the cap drops as forecasted? Could he possibly make less money as 30 percent of a lower cap than 25 of one that’s higher?


His max contract in 2009, with a projected cap of $58.39 million would be just $13.749 million. His 2018 max contract figure will be $16.073 million. His 2018 option is for $17.149 million, FWIW.


RK – Obrigado pela informação.


So he’d lose about $16m over the term of his next contract? Or would he be able to restructure the contract at some point which would minimize or even eliminate that loss?


Even so, he might deem it “worthwhile” if a) it would “guarantee” championship(s) [contention] each year, and b) if it would improve his image as “selfless” for sacrificing for the team, both of which would also have the added monetary benefit of increased endorsement rates, as he’d surpass Jordan in icon status as a selfless team player leading a perennial championship team from his hometown.


Basically I wonder if the more his “loss” would be mitigated down the road the more he might consider the idea.


Wow Rock, that was a great write-up! Seeing all of that on paper makes it much more understandable as to why they haven’t gone full throttle after Jamison. I like him, but if he screws up our chances at a blockbuster ’10, i don’t want him…because frankly i don’t think he guarantees us anything this year.


Camby on the other hand makes sense financially and his Defense and Rebounding give the kind of skill set we need.


I say Camby or nothing.


I’m not exactly sure. It’s really hard to predict with the BRI being so flexible and declining for the first time under this CBA. I’m not sure anyone fully grasps yet what the best course of action will be for these players. We won’t really be able to guess until we know for sure where the cap is in 2018.


“No matter what, either way, the next 24 hours are going to be fun to watch.”


Holy smokes, how can you say that? I’m over here gnawing off my fingernails, worried over any move that might be made! As far as I’m concerned, leave the roster alone this year. Injuries have thinned out our depth too much to risk screwing up the chemistry of the remaining roster. We gotta gut it out with what we have right now. When/If our roster is back to full strength, we’ll be more than equipped to make a championship run this year. Look at making some moves in the offseason. Keeping some salary available for 2018 is imperative, so don’t clog up the roster with unnecessary contracts.


wow, great rundown. you laid it all out for us. Obrigado!


I’d hate to be Danny Ferry right now, lol. What a decision to make! I have faith tho… do as you will, Danny Boy.


So if the cap drops 2 years in a row you may see alot of the big free agents sign short term deals in 2018 with hopes of the cap rising with an improving economy and then being able to get bigger deals. I have no idea what the rules are governing length of contract vs. dollar amount so this may not be possible.


It would be really funny from a Cleveland fan’s point of view to see Lebron exercise that player contract and then watch the Knicks and all those other teams dumping for 2018 go “ummmm, ok so now who do we give 30 million to?” Do any of the other big ’10 free agents have player options that are worth more than what a max contract would be with a declining cap? This could be really entertaining.


I was told there would be no math.


@Hoy: I would imagine at this point the Knicks would love it if LeBron picked up his extension. The Knicks will have more cap space in 2018 than they will in 2018. Unless the Knicks find someone to take Curry off their hands, I just don’t see how they’re going to have the cap space to get LeBron in 2018.


RK – And if ‘Bron signs a 3-4 year deal? (Is there a cap rule that has to do with players who’ve done 10 years? I thought I vaguely remember something like that…) Figure the cap might stay low through 2018 and only start climbing in 2018, and still not getting higher than this year until 2018…


This is definitely going to be interesting.


Doesn’t the current CBA expire sometime around 2018/2018, as well?


If the cap keeps going down, to me, it increases the likelihood of LBJ staying put. Not only is he going to lose money on his max deal here , but any max deal he signs with another team would also be less, commensurate to the cap.


Needs more funny.


@Ezzie: Yes, at 10 years you get 35% of the cap. Here’s the thing I completely forgot, though. A player’s max is never less than 105% of his previous year’s salary, so LeBron’s max in 2018 will be $16,568,907 if the cap decreases. I listed his max at $16,073,488. So my numbers are slightly off, and I apologize about that. But it’s not off enough to change any of the points.


RK – So then it might be in LeBron’s best interests to sign a 4-year extension after this season, then another deal in 2018. Doing so would help both him out in the long run and the team both in the short-term and long-term.


If I had the time I’d start crunching the numbers for this, but I wonder if that was discussed and why he hinted recently at possibly extending this off-season.


Ótimo artigo. I’ve been salivating over Camby for months, for the exact reason that his contract ends at the perfect time. Well, in addition to his presence in the paint.


Much of your reasoning revolves around the Cavs signing LeBron AND another max contract player. The reality is that this is very unlikely. Given the past track record of superstar players and free agency, the vast majority stay with their original teams. Based on this fact, the most likely outcome in 2018 is that LeBron stays and the Cavs are not able to sign Bosh or Wade. If this was in fact the case and we couldn’t get one of those guys away from their current teams, then what would we think of the Jameson scenerio?


The Chicago Bulls and Sacramento Kings have reached tentative agreement on a trade sending Andres Nocioni, Drew Gooden and Cedric Simmons to the Kings for Brad Miller and John Salmons, ESPN.


One source said the Bulls players were pulled off the team bus Wednesday afternoon and were told they had been traded.


Michael Ruffin of the Bulls also was told be was being traded to Portland in a separate deal, the source added.


Another source said the trade was expected to be finalized by Wednesday evening.


So, looks like Miller is out.


Hat’s off, Rock. Did you pull an all-nighter to do this? I’ve been sure that Varajao is in his last year as a Cavs, though not as positive now as every team would be wise not to overpay one-dimensional players), and we’ll need that rebounding replacement, so all together now: “… Camby! Camby! Camby!” Come to think of it, Camby’s contract might be one that Andy’s agent would try to push as fair because they share skill sets.


I still think that the Cavaliers could do better than Jamison in such a situation. he will 34 years old at that point in time and will be making as much money as arguably the top possible free agents, excluding Wade and Bosh.


Here is a list of some other unrestricted free agents in 2018 that are flying way under the radar:


Atlanta Hawks G Joe Johnson.


Dallas Mavericks F Josh Howard.


Houston Rockets G/F Tracy McGrady.


Houston Rockets C Yao Ming.


Milwaukee Bucks G Michael Redd.


Milwaukee Bucks G/F Richard Jefferson.


Minnesota Timberwolves G/F Mike Miller.


Oklahoma City Thunder C Tyson Chandler.


Phoenix Suns G Steve Nash.


San Antonio Spurs G Manu Ginobili.


There are many players on just this list of unrestricted free agents that I would rather have, even at a similar price. That flexibility is very valuable as well, as it would enable the Cavaliers to possibly target a G/F if Varejao sticks around, or possibly a guy like Yao or Chandler to replace Big Z.


does anyone have a good link that explains in detail the current NBA CBA? obrigado.


@Rock – I thought if you were under the cap by more than the MLE + LLE, you don’t get to use them, so those aren’t plausible for the 2018 free agency signing period….


would anyone like to discuss — if we sign jamison — the possibility of shipping him out next year for an expiring contract?


since so many people are (reportedly) interested in jamison this year, perhaps next year we would find a way to unload him (to a playoff bound team, or anyone looking for an experienced big man)? of course, if we are heading for the title next year, this wouldn’t happen, and winning that title would keep lebron around for the trifecta (presuming we win this year, of course). and again, all that depends on how well jamison does here — assuming he does get traded here.


everything about this post is so very very hypothetical, but i guess so is everything else in the article. so let’s run with it.


what potentially playoff-bound team NEXT YEAR would want a veteran big man, with a large expiring in return? perhaps the bulls find themselves and brad miller becomes a cav next year!


haha this is getting ridiculous. let’s fast forward to 3:01 tomorrow.


@Jacob, thats quite a list although I would have to say McGrady has secured his legacy as an injury prone team killer. He can’t put a team over the top in the playoffs and he can’t stay healthy long enough to be worth the $$$ that he’ll want. There are some other interesting options on that list though, especially if Z retires after ’10.


sorry for the double post but I just wanted to double check what I was reading, current word on espn is that LA won’t deal Camby unless it improves their roster right now. They’re 13-41 and 2nd to last in the West, what the hell do they have to gain from improving this season (I think this is crazier than Washington, who at least feel like they have all the pieces)?


We’re offering them the biggest expiring contract in the league right now, every sports writer always says the clippers are out of their minds, I think I’m finally sold on it.


One thing to note…I don’t know that Sasha is guaranteed that money next year…I can’t find any details to provide a link, but I’m almost certain that he’s not.


Also to add…. Brian Windhorst said earlier Z wants to stay for a while longer after 2018…remember he basically has missed 4 full seasons in 12 years. But I am sure his contract would be smaller (if the Cavs decide to keep him).


Postagem incrível. Obrigado.


@Bridge: it’s correct that you can’t use the MLE until you are at the cap limit. However, teams who are under the cap actually have all of their available exceptions added to their salary, and that figure is actually their cap charge. So, if the Cavs sign a couple guys and are less than the MLE under the cap, they will actually be considered “over” the cap when you add in the MLE amount and will thus then be able to use the MLE.


@BillLegarm: Sasha’s contract is guaranteed, but I believe only like $1 million of it is actually guaranteed. This may make his good trade bait, but the Cavs aren’t likely to cut him because they are so far over the tax level that saving on his contract really won’t help them that much.


@ Rock – great follow up. You did a lot of good work on this. I know it’s terms change eacg year, but maybe you should consider a NBA salary cap FAQ page b/c for the Lebron era, that page would be a great resource. It seems from above you’ve consolidated a lot of the info:


Here are your current 2009 and 2018 NBA free agents:


Here are all current NBA salaries:


i feel really postaive about are team right now tho i feel we could use anothre big man.


excellent write-up….exactly what the die-hard cavs fans are looking for! i’m surprised you didn’t mention shaq in your projected trades, but this was great…thank you.


& # 8230; theres no centre in ur final roster. i noe there could be chris bosh but.. hes not exactly dwight howard.


ROck, this is truly one of the best articles i’ve read….as a die-hard cavs fan, i LOVE knowing all the details behind the cap/salaries/strategies that Danny Ferry is going thru.


Want to support WFNY?


What’s new at WFNY?


News & Notas.


While We’re Waiting…


WFNY Podcast.


Look & Listen.


Encontre-nos no Facebook.


WFNY Podcasts.


WFNY has Patrons!


We started a campaign at Patreon and we're so happy people decided to support us!


Possible Options at Back Up Point Guard, Frontcourt for the Cleveland Cavaliers.


Feb 18, 2017; New Orleans, LA, USA; Eastern Conference forward LeBron James of the Cleveland Cavaliers (23) and Eastern Conference forward Kyrie Irving of the Cleveland Cavaliers (2) laugh during the NBA All-Star Practice at the Mercedes-Benz Superdome. Mandatory Credit: Derick E. Hingle-USA TODAY Sports.


After an alluring All-Star weekend, the Cleveland Cavaliers will be in search for their missing pieces before the trade deadline on February 23rd.


LeBron’s infamous quote that he needed a playmaker was not only true but it is necessary that they get a back up point guard that can create offense. Also, in addition to needing a point guard they also need a big man that can spell Tristan Thompson and get some good minutes in defending the rim for the team. Here are some options.


Who: G - Tim Frazier and C - Alexis Ajinca.


Team: New Orleans Pelicans.


Why: Tim Frazier has logged in some starting minutes this year with Jrue Holiday being out for personal reasons and he averages 8.7 points and 5.7 rebounds this season. He would be a spark plug player and he would help the team get some kind of offense going without Kyrie and LeBron.


Ajinca has some playoff experience and he has the motor you’re looking for when you come off the bench. Both players are solid answers to the Cavs problems for the short term.

No comments:

Post a Comment