Saturday, 21 April 2018

Liquidação de dinheiro das opções fx


Contratos de Contratos de Opções.
Liquidação é o processo para os termos de um contrato de opções a ser resolvido entre as partes relevantes quando exercido. Exercício pode ocorrer voluntariamente se o titular optar por exercer em algum momento antes do vencimento, ou automaticamente, se o contrato estiver no dinheiro no ponto de vencimento.
Embora a liquidação seja tecnicamente entre o titular dos contratos de opções e o escritor desses contratos, o processo é realmente tratado por uma organização de compensação. Quando o titular exerce, ou uma opção é exercida automaticamente, é a organização de compensação que efetivamente resolve os contratos com o titular.
A câmara de compensação seleciona aleatoriamente um escritor desses contratos, e os emite com uma tarefa que os obriga a cumprir os termos dos contratos. O resultado final é basicamente o mesmo; O titular compra ou vende o título subjacente (dependendo de opções de chamada ou de colocação), e o escritor cumpre o outro final da transação. Há apenas uma outra festa no meio que, basicamente, garante que todo o processo seja bom.
Se você está exercitando opções que possui ou recebe uma tarefa nos contratos que você escreveu, essa parte do processo é relativamente não vista e é tratada pelo seu corretor.
Existem dois métodos pelos quais as opções podem ser liquidadas quando exercidas; liquidação física e liquidação de caixa. Todos os contratos indicarão qual forma de liquidação se aplica. Abaixo, explicamos esses dois tipos de assentamento e como eles funcionam.
Liquidação física.
O assentamento físico é a forma mais comum de liquidação. As opções estabelecidas fisicamente são aquelas que envolvem a entrega efetiva do título subjacente em que se baseiam. O detentor de opções de compra com liquidação física, portanto, compraria o título subjacente se fossem exercidos, enquanto o detentor de opções de venda estabelecidas fisicamente venderia o título subjacente.
As opções estabelecidas fisicamente tendem a ser de estilo americano, e a maioria das opções de ações estão fisicamente resolvidas. Não é sempre obviamente obvio quando se olha para as opções, pois estão listadas se elas estão liquidadas fisicamente ou liquidadas, então, se esse aspecto for importante para você, vale a pena verificar para ter certeza absoluta.
Na prática, se uma opção é fisicamente liquidada ou liquidada em dinheiro não é particularmente relevante que, muitas vezes. Isso ocorre porque a maioria dos comerciantes na verdade não faz exercício, mas sim tenta fazer seus lucros através de contratos de compra e venda.
Liquidação em dinheiro.
A liquidação em dinheiro não é tão comum como a liquidação física, e normalmente é usada para contratos de opções com base em títulos que não são facilmente transferidos ou entregues. Por exemplo, contratos baseados em índices, moedas estrangeiras e commodities geralmente são liquidados em dinheiro. As opções liquidadas em dinheiro são geralmente de estilo europeu, o que significa que elas são liquidadas automaticamente no vencimento se tiverem lucro.
Basicamente, se houver algum valor intrínseco nos contratos no momento do vencimento, esse lucro será pago ao titular dos contratos nesse ponto. Se os contratos estão no dinheiro ou fora do dinheiro, o que significa que não há valor intrínseco, então eles expiram sem valor e nenhum dinheiro troca as mãos.

Liquidação FX.
Uma transação FX corporativa envolve um banco, em nome de seu cliente corporativo, pagando a moeda que vendeu a uma taxa acordada para outro banco e recebendo uma moeda diferente em troca de os fundos serem liberados e liquidados nas clareiras locais. Para um departamento de tesouraria corporativo, realizar e liquidar muitas ofertas FX por dia envolve três coisas:
liquidez intra-dia para financiar cada negócio separadamente porque eles não sabem quando resolverá; administração; e risco de liquidação de câmbio - o risco de seu banco na transação cambial pagar a moeda sem receber a moeda em troca.
O risco de liquidação da FX é uma das maiores preocupações na comunidade bancária internacional de hoje. Após a crise de crédito / liquidez, existe ainda mais risco de o banco desistir de um acordo no mercado FX de US $ 5 + trilhões / dia. Para muitos bancos, o risco de liquidação da transação FX geralmente é maior que o risco de crédito, muitas vezes três vezes mais alto. Não é de admirar que os bancos centrais continuem preocupados com o risco de liquidação da FX. As empresas têm níveis muito diferentes de risco de liquidação. No entanto, aqueles com grandes volumes de negociação de commodities têm níveis significativos de risco de liquidação, embora muitos tenham muito menos.
Os departamentos de tesouraria corporativa possuem quatro opções para gerenciar a liquidação de FX:
ignore isto; liquidar a maioria de seus negócios com seu principal banco de gerenciamento de caixa, onde não há risco de liquidação; use o sistema de Liquidação Vinculada Contínua (CLS); ou usar a liquidação bilateral.
Cerca de um terço de todas as transações FX corporativas são liquidadas com os principais bancos de gestão de caixa.
A Solução Contínua de Liquidação Vinculada.
O Banco de Liquidação Vinculada Contínua (CLS) opera o maior sistema de liquidação monetária de várias moedas que elimina o risco de liquidação causado por transações FX que ocorrem em fusos horários para mais de metade das instruções de pagamento cambial do mundo. A CLS efetua as operações equivalentes de FX em pagamento bruto versus pagamento (PvP) em 17 moedas que representam 95% do valor negociado diariamente. O financiamento para liquidação é exigido numa base compensada multi-lateralmente por data de valor. O CLS resolve as instruções de pagamento relacionadas a transações executadas em seis instrumentos principais: ponto FX, FX, opções FX, swaps FX, encaminhamentos não entregáveis ​​e liquidações de derivativos de crédito.
O CLS entrou em operação em setembro de 2002 e, em setembro de 2018, possui um volume de entrada de 1,08 milhões de instruções por dia com um valor diário médio de US $ 4,81 trilhões em 17 moedas, um valor total maior do que qualquer outro sistema de liquidação de caixa. No início de 2017, havia 346 participantes do banco, incluindo um banco de reserva, mais de 50 usuários corporativos, 66 instituições financeiras não bancárias e 16.531 fundos de pensão e investimento individuais que participam do sistema.
Como o CLS funciona no ciclo de vida do comércio.
Fonte & amp; Copyright & copy; 2017 - CLS.
Um dos principais benefícios do uso do CLS para os membros é a redução do dinheiro necessário para liquidar transações FX e os descobertos intrajuntivos exigidos porque a liquidação no CLS ocorre em um pagamento bruto, pagamento individual versus pagamento (PvP), enquanto o financiamento é necessário para a liquidação é calculada em uma base multilateral compensada, o que reduz o número de pagamentos necessários para liquidar as negociações de um dia, veja a figura abaixo.
Benefícios do membro CLS: Risco de Liquidação + Liquidez.
O CLS também protege os participantes contra a perda de principal associada aos negócios de FX, porque, no caso de uma falha de liquidação, nenhum dos dois pagamentos para um comércio de FX será resolvido e o financiamento relacionado será devolvido imediatamente ao Membro do Acordo do CLS. Não falhou negócios FX quando Lehman falhou.
O processo de liquidação CLS, mostrado na figura acima, é totalmente automatizado e transparente, os participantes têm uma visão global de suas posições FX em tempo real, para que eles saibam exatamente quais serão seus requisitos de financiamento FX e no mesmo dia. Além disso, o CLS é mais fácil de usar, pois oferece troca de pós-negociação e pré-liquidação, geralmente dentro de 30 minutos de negociação, ou seja, uma vez que o comércio coincide com o departamento de tesouraria corporativo, pode ter certeza de que o comércio será liquidado. O cumprimento da Sarbanes Oxley e outros regulamentos do processo também são melhorados, pois todo o processo de liquidação é totalmente automatizado e transparente.
Os usuários corporativos estão reportando uma queda de 50% nas transações de liquidação e 90% de redução nos valores de liquidação necessários. Outro benefício para o departamento de tesouraria corporativa de usar o CLS é que ele pode fazer parte do plano de recuperação de desastres. Como um tesoureiro corporativo colocou "Como todos os assentamentos são automatizados após a correspondência, a CLS faz parte integrante do plano de continuidade de negócios do departamento de tesouraria corporativa. No caso de o nosso Plano de Continuidade de Negócio ter de ser invocado, podemos ter a certeza de que todos os CLS correspondentes os negócios se resolverão sem a necessidade de nossa interação, liberando recursos essenciais que podemos focar em outros lugares ".
Os departamentos de tesouraria corporativa precisam ter centralizado todo o comércio de FX para CLS para ser apropriado. Ao avaliar o possível uso dos departamentos de tesouraria corporativa da CLS, você precisa perguntar:
nossos bancos de compensação oferecem liquidação CLS? O volume de negociações compatíveis com CLS justifica o custo de implementar e operar um link CLS? eles querem centralizar toda a sua liquidação FX apenas através de um único banco? O que a administração operacional e os recursos serão salvos?
A Alternative Bilateral Bilateral Settlement.
O uso de compensações bilaterais entre bancos e contrapartes que não participam do CLS para liquidação ainda está por aí e é usado para muitas operações de US $ milhões. Embora ninguém tenha certeza de quais são os volumes reais para a compensação bilateral. Isso ajuda a reduzir os custos de liquidação e compensação e é uma alternativa à liquidação do CLS.

fixação de opções de opções Fx
A FINCAD oferece as soluções mais transparentes na indústria, fornecendo extensa documentação com cada produto. Isso é complementado por uma extensa biblioteca de white papers, artigos e estudos de caso.
Introdução.
As opções de câmbio são uma alternativa aos contratos a prazo quando se trata de cobertura de uma exposição cambial, uma vez que as opções permitem que a empresa se beneficie de movimentos favoráveis ​​da taxa de câmbio, enquanto um contrato a prazo encerra a taxa FX para uma transação futura. Claro que este "seguro" da opção não é gratuito, enquanto não custa nada para entrar em uma transação para a frente.
Ao avaliar as opções de câmbio, o subjacente é a taxa de câmbio à vista ou a prazo.
A convenção de liquidação refere-se ao potencial intervalo de tempo que ocorre entre as datas de troca e liquidação. Contratos financeiros geralmente têm um atraso entre a execução de um comércio e sua liquidação. Este período de tempo também está presente entre o termo de uma opção e sua liquidação. Por exemplo, para um encaminhamento FX contra USD, o cálculo da data padrão para liquidação no local é de dois dias úteis na moeda não-Dólar e, em seguida, o primeiro bom dia útil comum à moeda e a Nova York. A única exceção a esta convenção é USD-CAD, que é um dia útil de Toronto, e depois o primeiro dia útil comum em Toronto e Nova York. Para uma opção FX, a liquidação em dinheiro é feita da mesma maneira, com o cálculo da liquidação usando a data de expiração da opção como o início do cálculo. A convenção de liquidação afeta a descontação dos fluxos de caixa e deve ser considerada na avaliação. As funções FINCAD permitem a especificação de várias convenções de mercado de taxas de câmbio que podem cobrir a maioria dos pares de moedas disponíveis no mercado. Em relação aos possíveis formatos de entrada, os usuários podem especificar as convenções para as duas moedas da taxa FX manualmente, de forma combinada ou separada. Para o primeiro, dois elementos podem ser incorporados como descritor de maturidade e convenção de férias que são compartilhadas para ambas as moedas. Para o último, cinco elementos podem ser incorporados como um conjunto de descritores de maturidade e convenção de férias para a moeda um, outro conjunto de entradas similares para a moeda dois e uma contribuição adicional da convenção de férias. Isso corresponde à especificação mais genérica da convenção de liquidação que pode ser usada para negociações de taxa cruzada, e. um comércio CAD-EUR que possui datas de liquidação calculadas usando Nova York, bem como feriados em Toronto e Target.
Se assumirmos que as taxas de câmbio seguem o movimento geométrico Browniano (mesmo tipo de processo estocástico como estoque), usando USD / JPY como a taxa de câmbio, a moeda estrangeira (JPY) é análoga a uma ação que fornece um rendimento de dividendos conhecido, onde o proprietário da moeda estrangeira recebe um "rendimento de dividendos" igual à taxa livre de risco na moeda estrangeira. Essas e outras premissas nos permitem utilizar modelos de opções genéricas, como Black-Scholes, na avaliação de opções FX.
Detalhes técnicos.
As opções de FX podem ser confusas e às vezes requerem um pouco de pensamento extra porque um cliente considerará a opção CALL e outra considerará a mesma opção de FX como PUT. É sempre importante entender qual é o retorno esperado porque, uma vez que se sabe, os insumos para as funções da opção serão claros.
Por exemplo, se a taxa de greve for 1,45 CAD / USD (US $ 1,45 CAD compra US $ 1,00 USD), a recompensa por uma longa chamada em USD seria a ilustração abaixo. Lembre-se de que uma chamada em USD é o mesmo que um CAD, então, se a taxa CAD / USD aumentar para 1.50, um 1.45 PUT em CAD está no dinheiro.
Pagar para uma Long Call on USD.
Análise suportada.
As funções de opções FINCAD FX podem ser usadas para o seguinte:
Calcule o valor justo e as estatísticas de risco para uma opção FX européia, americana ou asiática; Calcule o valor justo, as estatísticas de risco e o relatório de risco de uma opção FX européia com convenção de liquidação; Calcule o valor justo e as estatísticas de risco para uma opção FX de barreira única de exercício europeu ou americano; Calcule o valor justo e as estatísticas de risco para uma opção FX de dupla barreira de exercício europeu ou americano. A opção é uma opção de barreira knock-out dupla, e a recompensa pode ser de tipo baunilha ou binária: inicialmente o titular possui uma chamada ou coloca a opção binária, mas se, em qualquer momento, qualquer barreira for violada, a opção é perdida ou eliminada ; Calcule o valor justo e as estatísticas de risco para uma opção FX binária Calcule o valor justo e as estatísticas de risco para uma opção FX de barreira binária. A recompensa é uma quantia fixa de dinheiro se a barreira for violada; Caso contrário, nada se a barreira nunca for violada, e vice-versa; Calcule o valor justo e as estatísticas de risco para uma opção FX de barreira binária. A recompensa é uma quantia fixa de dinheiro se a barreira é tocada e a opção está no dinheiro no vencimento; de outra forma, nada; Calcule o valor justo e as estatísticas de risco para uma opção FX de barreira binária. A recompensa é uma quantia fixa de dinheiro se a barreira não for tocada e a opção estiver no prazo de validade; senão nada.
Para saber mais sobre as funções de opções do FINCAD FX, entre em contato com um representante da FINCAD.
A próxima geração de poderosas soluções de avaliação e risco está aqui.
Folheto F3.
Avaliação de portfólio e análise de risco para derivativos multi-ativos e renda fixa.
NOTÍCIAS Boletim informativo.
Mantenha-se atualizado com nossa newsletter trimestral.
O FINCAD é o principal fornecedor de avaliações sofisticadas de avaliação e risco para carteiras de renda fixa e de renda fixa multi-ativos. O FINCAD ajuda mais de 1.000 instituições financeiras globais a aumentar os retornos, gerenciar riscos, reduzir custos, cumprir os regulamentos e dar confiança aos investidores e acionistas. Os clientes incluem os principais gerentes de ativos, hedge funds, companhias de seguros, pensões, bancos e auditores.

Opções liquidadas em dinheiro.
DEFINIÇÃO de "opções liquidadas em dinheiro"
Um tipo de opção para a qual a entrega física real da segurança não é necessária, devido aos altos custos de transporte, ou simplesmente quando o comprador não deseja manter a evidência física de um investimento. O dinheiro é enviado no valor da diferença entre o preço de exercício da opção e o valor atual do título na data do exercício.
BREAKING 'Cash-Settled Options'
Este tipo de opção é mais frequentemente exercido quando a entrega do subjacente é inconveniente ou o custo do transporte é uma consideração importante. Por exemplo, ao comprar ações da empresa para propriedade individual, os custos de entrega seriam mínimos. No entanto, se a compra de uma opção S & amp; P Index, a segurança geralmente não será enviada, pois os custos de transporte seriam tão elevados devido ao grande volume de transações que ocorreriam.

Liquidação em dinheiro.
O que é um "Cash Settlement"
Uma liquidação em dinheiro é um método de liquidação utilizado em certos contratos de futuros e opções quando, no vencimento ou exercício, o vendedor do instrumento financeiro não entrega o activo subjacente real, mas transfere a posição de caixa associada. Para os vendedores que não desejem assumir a posse real da commodity em dinheiro subjacente, uma liquidação em dinheiro é um método mais conveniente para negociar futuros e contratos de opções. Por exemplo, o comprador de um contrato de futuros de algodão liquidado em dinheiro é obrigado a pagar a diferença entre o preço à vista do algodão e o preço do futuro, em vez de ter que se apropriar de pacotes físicos de algodão.
BREAKING Down 'Cash Settlement'
Se um investidor ficar sem contrato de futuros por US $ 10.000 em prata, por exemplo, é inconveniente no final do contrato que o titular entregue fisicamente prata a outro investidor. Para contornar isso, os contratos de futuros e opções podem ser conduzidos com liquidação em dinheiro, onde, no final do contrato, o titular do cargo é creditado ou debitado a diferença entre o preço inicial e a liquidação final.
Um exemplo de uma liquidação em dinheiro.
Os contratos de futuros são contratados por investidores que acreditam que uma commodity aumentará ou diminuirá o preço no futuro. Se um investidor fechar um contrato de futuros para o trigo, ele está assumindo que o preço do trigo diminuirá no curto prazo. Um contrato é iniciado com outro investidor que leva o outro lado da moeda, acreditando que o trigo aumentará no preço.
Neste exemplo, um investidor ganha um contrato de futuros para 100 bushels de trigo por um total de US $ 10.000. Isso significa no final do contrato, se o preço de 100 bushels de trigo cair para US $ 8.000, o investidor deverá ganhar US $ 2.000. No entanto, se o preço de 100 bushels de trigo aumentar para US $ 12.000, o investidor perde $ 2.000. Conceitualmente, no final do contrato, os 100 bushels de trigo são "entregues" ao investidor com a posição longa. No entanto, para tornar as coisas mais fáceis, uma liquidação em dinheiro pode ser usada. Se o preço aumentar para US $ 12.000, o investidor curto é obrigado a pagar a diferença de US $ 12.000 - US $ 10.000, ou US $ 2.000, em vez de entregar o trigo. Por outro lado, se o preço diminui para US $ 8.000, o investidor recebe US $ 2.000 pela posição longa.

No comments:

Post a Comment