Friday, 9 February 2018

Opções de estoque de imposto de renda da índia


Opções de estoque de imposto de renda da Índia
Se você receber uma opção para comprar ações como pagamento por seus serviços, você pode ter renda quando você recebe a opção, quando você exerce a opção, ou quando você descarta a opção ou ações recebidas quando você exerce a opção. Existem dois tipos de opções de compra de ações:
As opções concedidas nos termos de um plano de compra de ações de um empregado ou de um plano de opção de compra de ações de incentivo (ISO) são opções de estoque legais. As opções de compra de ações que não são concedidas nem em um plano de compra de ações de empregado nem em um plano de ISO são opções de ações não estatutárias.
Consulte a Publicação 525, Renda tributável e não tributável, para obter assistência para determinar se você recebeu uma opção de compra de ações estatutária ou não estatutária.
Opções de ações estatutárias.
Se seu empregador lhe concede uma opção de compra de ações legal, geralmente você não inclui nenhum valor em sua receita bruta quando você recebe ou exerce a opção. No entanto, você pode estar sujeito a imposto mínimo alternativo no ano em que você exerce um ISO. Para obter mais informações, consulte o Formulário 6251 (PDF). Você tem renda tributável ou perda dedutível quando vende as ações que você comprou ao exercer a opção. Você geralmente trata esse valor como um ganho ou perda de capital. No entanto, se você não atender aos requisitos especiais do período de detenção, você terá que tratar o rendimento da venda como receita ordinária. Adicione esses valores, que são tratados como salários, com base no estoque na determinação do ganho ou perda na disposição do estoque. Consulte a Publicação 525 para obter detalhes específicos sobre o tipo de opção de estoque, bem como regras para quando o rendimento é relatado e como a renda é reportada para fins de imposto de renda.
Opção de opção de opção de incentivo - Após o exercício de um ISO, você deve receber do seu empregador um Formulário 3921 (PDF), Exercício de uma Opção de Compra de Incentivo de acordo com a Seção 422 (b). Este formulário informará datas e valores importantes necessários para determinar o montante correto de capital e renda ordinária (se aplicável) a serem reportados no seu retorno.
Plano de Compra de Estoque de Empregados - Após a sua primeira transferência ou venda de ações adquiridas ao exercer uma opção concedida de acordo com um plano de compra de ações para empregados, você deve receber do seu empregador um Formulário 3922 (PDF), Transferência de Ações Adquiridas através de um Plano de Compra de Ações do Empregado em Seção 423 (c). Este formulário relatará datas e valores importantes necessários para determinar o valor correto do capital e renda ordinária a serem reportados no seu retorno.
Opções de ações não estatutárias.
Se o seu empregador lhe concede uma opção de ações não estatutária, o valor da receita a incluir e o tempo para incluí-lo depende se o valor justo de mercado da opção pode ser prontamente determinado.
Valor de Mercado Justo Determinado Justo - Se uma opção é negociada ativamente em um mercado estabelecido, você pode determinar prontamente o valor justo de mercado da opção. Consulte a Publicação 525 para outras circunstâncias em que você pode determinar prontamente o valor justo de mercado de uma opção e as regras para determinar quando você deve reportar renda para uma opção com um valor de mercado justo prontamente determinável.
Valor de Mercado Justo Não Determinado Justamente - A maioria das opções não estatutárias não possui um valor de mercado justo prontamente determinável. Para opções não estatísticas sem um valor de mercado justo prontamente determinável, não há evento tributável quando a opção é concedida, mas você deve incluir no resultado o valor justo de mercado das ações recebidas em exercício, menos o valor pago, quando você exerce a opção. Você tem renda tributável ou perda dedutível quando vende as ações que você recebeu ao exercer a opção. Você geralmente trata esse valor como um ganho ou perda de capital. Para informações específicas e requisitos de relatórios, consulte a Publicação 525.

Imposto sobre os benefícios dos empregados: coisas a lembrar.
Senior Tax professional.
Nos tempos de mudança de hoje, quando os funcionários são críticos para o crescimento de uma organização, um grande número de empresas oferecem opções de estoque para diferentes níveis de funcionários - seja para manter funcionários-chave ou para atrair novos talentos.
EY refere-se à organização global, e pode se referir a uma ou mais, das empresas membros da Ernst & amp; Young Global Limited, cada uma das quais é uma entidade legal separada. Ernst & amp; A Young Global Limited, uma empresa britânica limitada por garantia, não presta serviços aos clientes.

Opções de estoque de imposto de renda da Índia
A seção 115AD da Lei do imposto sobre o rendimento, de 1961, trata do imposto sobre o rendimento dos investidores institucionais estrangeiros de valores mobiliários [excluindo o rendimento de dividendos que está isento u / s 10 (34) e rendimentos de unidades de fundos de investimento isentos de 10 ( 35)] ou ganhos de capital decorrentes de sua transferência. A seção prevê que a palavra "valores mobiliários" tenha o significado que lhe foi atribuído na alínea (h) da seção 2 da Lei do Contrato de Valores (Regulamento) de 1956.
A seção define ainda a expressão "Investidor Institucional Estrangeiro" - significa investidor como o Governo Central pode, por notificação no Diário Oficial, especificar neste nome.
As seguintes notificações são emitidas pelo Governo Central a este respeito:
Notificações No. SO 155 (E), datado de 7-2-1994; Notificação No.9527 [F. No 149/33/93 - TPL (Pt.)], Datado, 30-3-1994; Notificação No. SO 112 (E), datado de 21 a 21 de maio de 1995; Notificação No. SO 282 (E), datada de 31 a 3 de 1995;
Além disso, o Ministério das Finanças, Departamento de Assuntos Econômicos (Divisão de Investimentos), esclareceu através de uma Nota de Imprensa que as FIIs estão registradas na Securities and Exchange Board da Índia serão automaticamente notificadas pelo Governo Central para os fins da seção 115AD. [Nota de imprensa: F. No.5 (13) SE / 91-FIV, datado 24-3-1994]
Impostos * aplicáveis ​​às FII's na ÍNDIA, está representado na tabela: (AY: 2018-2017)
forneceu o imposto de distribuição de dividendos (DDT) de acordo com a seção 115O do imposto de renda.
Ato de 1961, é pago pela Companhia indiana declarando o dividendo.
Os impostos são inclusivos de sobretaxa a 2%, sempre que aplicável, e a educação exceda 3% sobre o valor do imposto 12 meses no caso de ações detidas em uma empresa ou qualquer outro título listado em uma bolsa de valores reconhecida na Índia ou uma unidade da UTI ou uma unidade de um fundo mútuo especificado na seção 10 (23D) ou uma obrigação de cupão zero. Em todos os outros casos, 36 meses. DTAA indica o Contrato de prevenção de dupla tributação assinado pelo governo da Índia com o estado contratante.
O Artigo 90 (2) da Lei do Imposto sobre o Rendimento de 1961 prescreve que, quando o Governo Central celebrou um acordo com o Governo de qualquer país fora da Índia ou território especificado fora da Índia, conforme o caso, nos termos da sub-seção (1) para a concessão de isenção de imposto, ou, se for o caso, evitar a dupla tributação, então, em relação ao avaliador a quem esse acordo se aplique, as disposições desta Lei serão aplicáveis ​​na medida em que sejam mais benéficas para esse avaliador. . Conseqüentemente, as taxas de acordo com a Lei do imposto sobre o rendimento de 1961 ou conforme prescrito na DTAA relevante, o que for mais benéfico pode ser aplicado. Para reivindicar o benefício da DTAA, o certificado de residência do Governo de outro Estado contratante é obrigatório.
A seção 196D da Lei do Imposto sobre o Rendimento de 1961 prescreve a taxa de dedução de imposto na fonte (TDS) para o rendimento referido na seção 115AD (1) 9a), ou seja, no resultado de valores mobiliários. Além disso, afirma que não haverá TDS sobre ganhos de capital decorrentes da seção 115AD (1) (b). Foi esclarecido na nota de imprensa dada acima que, para que o imposto sobre os ganhos de capital decorrentes das FIIs possa ser realizado, cada FII, ao solicitar registro inicial no Conselho de Valores Mobiliários e Câmbio da Índia, deverá especificar um agente, incluindo uma pessoa que é tratada como agente nos termos da seção 163 da Lei de imposto de renda para o referido propósito. Assim, a FII tem que cumprir as obrigações da responsabilidade de imposto antecipado decorrentes da Índia de acordo com as disposições da Parte C do Capítulo XVII da Lei de Imposto de Renda de 1961. Os créditos do TDS (créditos de cobrança) do Futher FII nos países respectivos, de acordo com as disposições do DTAA ou respectivas leis tributárias prevalecentes nesse país.
Qualquer "não-residente" pode se aproximar da "Autoridade de decisão antecipada", de acordo com o Capítulo XIX-B da Lei do Imposto sobre o Rendimento, de 1961, para determinar as implicações tributárias na Índia para a transação que se propõe a inserir.
A informação acima fornecida é apenas para uma orientação geral. No entanto, tendo em conta a natureza específica das transações e suas implicações tributárias, os FIIs são aconselhados a consultar seus próprios consultores fiscais com relação às implicações fiscais específicas decorrentes da Índia.
Links Relacionados.
Assista ao mercado ao vivo!
Obtenha análises de mercado em tempo real!
Mais sobre nossas práticas de Gerenciamento de Riscos.
Você também pode ser.
Quanto maior o percentual de quantidade entregadora para quantidade comercializada, melhor - indica que a maioria dos compradores espera que o preço da ação suba.

Alerta de Compensação Executiva: Atualização de 2009 sobre opções de estoque na Índia.
1. Atualização de 2009 sobre a concessão de opções de ações na Índia.
Esta é uma visão geral de algumas das questões legais e estratégicas relacionadas a uma empresa-mãe dos EUA que concede opções de compra de ações aos funcionários de sua subsidiária indiana, incluindo a consideração de controles de câmbio, leis de valores mobiliários e encargos tributários. De particular importância é uma alteração de agosto de 2009 nas leis tributárias da Índia que alivia significativamente os encargos administrativos e financeiros sobre o uso de opções de compra de ações como compensação na Índia e é retroativo até 1º de abril de 2009. Essa alteração na legislação tributária significa empregados na Índia cujas opções são exercíveis somente enquanto as ações do emissor são negociadas publicamente, agora podem exercer suas opções de ações tão livremente quanto suas contrapartes americanas (sujeito a uma obrigação de retenção de imposto comparável).
2. Estratégia.
Antes de implementar um esquema de compensação, uma empresa deve avaliar sua probabilidade de incentivo e retenção de funcionários. As opções, na medida em que inspiram lealdade e compromisso e proporcionam aos funcionários um senso de propriedade, são uma importante ferramenta de compensação. Os funcionários indianos nos setores de tecnologia da informação e biotecnologia geralmente estão familiarizados com esse tipo de compensação e, pelo menos, empregados de nível superior vêem as opções de forma favorável. Os funcionários de nível inferior podem preferir dinheiro.
3. Consequências fiscais.
Nova Lei: Benefícios Privados Imposto sobre Empregador Substituído com Perquisite Tax on Employee.
Retroativo até 1º de abril de 2009, o exercício de uma opção de compra de ações por um empregado na Índia resulta em um empregado reconhecendo tributável "quest" rendimento igual à diferença ("spread") entre o preço pago pelas ações e o valor justo de mercado dessas ações na data do exercício. Esse valor de mercado justo na data do exercício será então considerado como o custo de aquisição para o lucro bruto de capital na venda das ações pelo empregado. O novo tratamento fiscal, portanto, é essencialmente idêntico ao tratamento tributário nos EUA do exercício de um "não qualificado" (ou "nonstatutory") opção de estoque. Os empregadores com opções de ações compensatórias concedidas antes de 1º de abril de 2009 serão aliviados ao saber que tais opções de ações também estão sujeitas a esse tratamento tributário, em vez de continuar exigindo que o empregador pague um imposto de benefícios de franquia ("FBT") de 33,99 % sobre a diferença entre o preço pago pelas ações e o valor justo de mercado dessas ações na data da aquisição.
Conforme mencionado acima, a partir de 1º de abril de 2009, o exercício de uma opção de compra de ações por um empregado (ou ex-empregado) na Índia resulta na classificação da diferença entre o preço pago pelas ações e o valor justo de mercado dessas ações no data de exercício como "requisito" renda. & quot; Perquisite & quot; a renda é tributável para o empregado, mas o empregador é obrigado a reter o imposto no exercício na taxa de imposto de renda aplicável aos contribuintes individuais (atualmente 30,9% na faixa de renda mais alta) e remeter o imposto retido às autoridades fiscais no prazo de 7 dias a partir da data do pagamento do salário pelo mês em que ocorreu o exercício. Anteriormente, a determinação de "valor de mercado justo" era exigido por um banqueiro comercializado na categoria I, licenciado na Índia. Neste momento, não se sabe se isso ainda se aplica. É de se esperar que as empresas com sede fora da Índia possam usar o (s) método (s) de determinação que eles geralmente empregam para todos os outros exercícios compensatórios de opções de ações.
Remessa prévia de FBT sobre os exercicios de opção ocorridos após 31 de março de 2009.
Anteriormente, os empregadores foram obrigados a estimar e remeter os pagamentos do FBT antes dos exercicios de opção reais. Os empregadores que remeteram os pagamentos estimados da FBT para exercícios que ocorreram após 31 de março de 2009 precisarão obter um reembolso ou crédito mediante a inscrição na autoridade fiscal. No entanto, ainda não existe um processo formal para processar esses pedidos de reembolso / crédito.
Muitos empregadores exigem que seus funcionários reembolsem-nas no momento do exercício pelo valor da FBT que o empregador deve enviar. Com relação a esses montantes cobrados devido a um exercício que ocorreu após 31 de março de 2009, os empregadores vão querer reembolsar os empregados por qualquer excesso arrecadado depois de verificar a forma como o excesso remitido ao governo será aplicado (por exemplo, usado para satisfazer a retenção de imposto ou o reembolso ao empregador, ou aplicado para outro imposto devido pelo empregador).
Os acordos anteriores de opções de ações favoráveis ​​a impostos permanecem irrelevantes.
Antes de 1 de abril de 2007, o regime tributário indiano proporcionava tratamento fiscal favorável para as opções de ações que atendiam a certas condições. A lei atual não restabelece esse tratamento ao exercício de tais opções de ações. O exercício de tal opção de estoque resulta em reconhecimento de rendimentos requisitados como com qualquer outra opção de compra de ações.
Existem alguns problemas práticos para a implementação dos novos regulamentos. Em muitos casos, é provável que o salário mensal do empregado seja inferior ao imposto retido na fonte sobre o exercício das opções. A solução pragmática para tal cenário seria para o funcionário fazer uma venda no mesmo dia juntamente com o exercício das opções. O corretor dos EUA que efetua a venda deve então ser obrigado a remeter apenas o produto da venda líquida para o empregado depois de deduzir tanto o montante do imposto exigido para ser retido pelo empregador quanto o preço de exercício.
4. Considerações sobre o direito dos valores mobiliários.
As leis de valores mobiliários da Índia não impõem restrições à concessão aos empregados na Índia de opções de compra de ações por uma empresa dos EUA. As empresas podem oferecer opções de compra de ações a funcionários de uma subsidiária na Índia, direta ou indiretamente. As leis de valores mobiliários dos EUA não serão uma questão desde que as opções sejam concedidas de acordo com um plano que esteja em conformidade com a Regra 701 da Comissão de Valores Mobiliários ("SEC") e a lei estadual aplicável ou tenha sido registrada na SEC em uma declaração de registro do Formulário S-8.
5. Considerações sobre Controle de Moedas.
Os controles cambiais da Índia aplicáveis ​​aos exercicios de opção por funcionários foram liberalizados. Atualmente, não há limite no valor que os funcionários ou diretores podem enviar para esse fim, desde que a empresa dos EUA detém pelo menos 51% da subsidiária da Índia e qualquer produto de uma venda das ações seja repatriado para uma conta na Índia . A compra de ações da empresa americana por pessoas que não sejam empregados ou diretores da subsidiária da Índia, de acordo com um plano de incentivo de capital ou de outra forma, permanece sujeita a limites monetários (atualmente US $ 200.000 por ano por residente indiano) nos regulamentos de controle cambial da Índia.
Com vigência com a publicação em 5 de abril de 2006 do RBI / 2005-06 / 253, o Reserve Bank of India ("RBI") permite que os negociadores de câmbio autorizados cuidem de remessas no exterior para adquirir ações em planos de opções de ações, desde que o revendedor verifique : (i) o emissor estrangeiro possui pelo menos 51% da subsidiária da Índia que emprega os empregados que exercem as opções de compra de ações; (ii) as ações são oferecidas globalmente pelo emissor estrangeiro em uma base uniforme (o que entendemos significa que o programa de opções de ações na Índia não deve ter termos que sejam diferentes dos termos geralmente aplicáveis ​​aos funcionários em outros lugares do mundo) e (iii) a filial da Índia arquiva um retorno anual com o RBI divulgando as remessas e os beneficiários que são submetidos ao RBI através de um "revendedor autorizado" banco). Os requisitos para a uniformidade global e para a apresentação de declarações anuais se aplicam a todos os empregadores na Índia.
O RBI também concedeu permissão geral a empresas estrangeiras para recomprar ações emitidas para seus empregados na Índia sob um plano de opção de compra de ações. Anteriormente, tal recompra exigia aprovação antecipada do RBI. Agora, tal aprovação não é necessária se os seguintes requisitos forem cumpridos: (i) a emissão das ações estava de acordo com as isenções acima, (ii) os termos da recompra foram especificados no contrato de opção inicial (e não foram alterados desde então) ; e (iii) a subsidiária da Índia está atualizada na apresentação de seus retornos anuais com o RBI fornecendo detalhes de remessas / beneficiários / etc.
A autorização geral de recompra de ações parece ser complementar à permissão geral existente para que os participantes possam vender suas ações após o exercício. Uma venda voluntária pelo empregado (ao contrário de uma recompra involuntária compelida pelo empregador de acordo com os requisitos acima mencionados) está sujeita à condição de que o produto da venda seja imediatamente remetido para uma conta com um "revendedor autorizado" banco na Índia (em qualquer caso, o mais tardar 90 dias após a data da venda).
6. Questões de Emprego.
Como no Reino Unido, funcionários da Índia geralmente têm um contrato de emprego escrito. Se o contrato de trabalho declara expressamente que a concessão de compensação de capital próprio está inteiramente dentro do critério da entidade patronal, ou não faz menção de compensação de capital como parte do salário do empregado, então é improvável que um funcionário possa reivindicar qualquer direito especial ou permanente ao capital próprio adicional. compensação, embora não exista nenhum dano ao declarar expressamente isso no contrato de opção de compra de ações.
7. Privacidade de dados.
A privacidade dos dados é uma preocupação mundial agora, não menos na Índia do que nos EUA, por isso é aconselhável obter o consentimento do funcionário para compartilhar informações pessoais com pessoas fora da Índia como parte da administração do programa de opções de ações. A íntegra história jurídica da Índia com o Reino Unido sugere que eventualmente possa seguir as práticas de privacidade da União Européia em um grau ainda maior.
8. Conclusão.
Em geral, a Índia apresenta um clima de boas-vindas para o investimento e a economia continua a crescer, embora a um ritmo um pouco mais lento devido à crise econômica global. Com a recente mudança nas leis tributárias da Índia, existe uma maior flexibilidade na estruturação de pacotes de remuneração e uma maior capacidade de alinhar os interesses dos funcionários com os de seus acionistas.
Com relação às práticas de remuneração de capital próprio, todos os empregadores devem consultar um contador ou advogado fretado na Índia para avaliar a melhor abordagem em suas circunstâncias no momento.
Para obter mais informações sobre isso, ou questões relacionadas, você pode entrar em contato com qualquer advogado no Grupo de Compensação Executiva e Benefícios a Empregados:
ou em relação ao aspecto fiscal indiano, S. R. Gopalan of Dawn Consulting em Bangalore, Índia, no srg @ dawnconsulting.
© 2009 Fenwick & amp; West LLP. Todos os direitos reservados.
Este alerta é projetado por Fenwick & amp; West LLP para resumir os desenvolvimentos recentes na lei. Não se destina, e não deve ser considerado, como um aconselhamento jurídico. Os leitores que tenham dúvidas específicas sobre essas questões devem procurar aconselhamento.

Como informar a negociação de F & O na sua declaração de imposto de renda.
Os contribuintes que lidam com derivativos, descrevem sua experiência com o processo de depósito de impostos como vago e confuso. Aqui estão alguns conceitos básicos que podem ajudar.
Um derivado significa um instrumento cujo valor é derivado. Não tem valor próprio. Seu preço é baseado no ativo subjacente. Derivativos de ações e índices podem ser negociados nas bolsas de valores indianas. A forma mais popular de derivativos são futuros e amp; opções (F & amp; O). Um contrato de futuros significa um acordo para comprar ou vender em uma data futura. Este contrato expira em uma data pré-definida. No vencimento, os futuros são executados mediante a entrega do activo subjacente ou através do pagamento. Opções e futuros são semelhantes, mas quando você faz um contrato de opções, você pode optar por não fazer a transação.
O rendimento dos negócios F & amp; O é quase sempre tratado como renda comercial. Este tratamento é independente da frequência ou volume das suas transações. Isso pode vir como uma surpresa se você é assalariado e nunca dirigiu um negócio. Os contribuintes que têm renda comercial devem apresentar a ITR-4.
De acordo com as leis tributárias indianas, os rendimentos são relatados sob cinco chefes, salário, propriedades da casa, ganhos de capital, negócios e profissão e outras fontes (qualquer renda residual que não pode ser classificada em outras cabeças). O comércio de F & amp; O é relatado sob a cabeça & lsquo; business & rsquo; na sua declaração de imposto.
Informar o negócio de F & amp; O como um negócio significa:
* Você pode reclamar despesas com a renda do seu negócio.
* Como resultado, você pode ganhar um lucro ou sofrer uma perda.
* As perdas devem ser reportadas e as perdas têm benefícios fiscais.
* Sua renda total (de todas as cinco cabeças) continua a ser tributada em taxas de laje.
As empresas podem ser especulativas ou não especulativas, e o tratamento fiscal é diferente. A Lei de imposto de renda diz que o comércio de F & O é considerado como um negócio não-especulativo. As negociações de ações intra-dia são tratadas como um negócio especulativo.
Lembre-se de que a indexação de custos e as isenções de ganhos de capital só são permitidas na venda de ativos de capital, como ações de ações, fundos mútuos, terrenos, casas e outros. Uma vez que os negócios de F & amp; O são considerados um negócio, as regras fiscais das regras de ganhos de capital não se aplicam.
O primeiro obstáculo é preparar os detalhes de lucros e perdas de seus negócios. Para calcular a receita bruta de transações de F & O, leve sua demonstração de transação para todo o ano. Veja seus recibos; estes podem ser um valor positivo ou negativo. Sumá-los para todo o ano. As despesas podem ser deduzidas da sua receita bruta. Algumas despesas que você pode deduzir incluem despesas de aluguel ou manutenção das instalações utilizadas para o negócio; celular ou telefone; taxas de internet; taxas da conta demat; comissão intermediária; depreciação no laptop usado para negociação; e qualquer outra despesa diretamente relacionada ao seu trabalho.
A renda do negócio é calculada para o exercício financeiro para o qual você está arquivando seu retorno. Você também terá que preparar um balanço reportado na ITR-4. É basicamente um extrato de seus ativos e passivos.
Muitas pessoas se confundem quando têm mais de um tipo de negociação no mercado de ações. Algumas transações de estoque intra-dia junto com negócios de F & amp; O. Alguns podem deter ações como investimentos de longo prazo e também investir em fundos mútuos. Em tal situação, você deve calcular a renda do seu negócio de todos estes separadamente. A receita comercial F & amp; O e a negociação de ações dentro do dia terão despesas separadas. Não se preocupe se você tiver despesas consolidadas; Por exemplo, você usa as mesmas premissas para trocar em ambos, ou usar um único telefone. Simplesmente bifurque essas despesas em uma base razoável. Você pode alocá-los usando uma relação baseada no tempo gasto.
Se você investir em ações para o longo prazo, você pode tratá-los como ativos de capital. Estes não serão reportados como negócios se você não fizer o comércio com eles frequentemente. Existe um elemento de julgamento envolvido e os principais critérios são a sua intenção. Então, escolha com cuidado. Se você tem alguns estoques que você troca com freqüência e alguns que você mantém por mais tempo, você pode separá-los em negócios e ativos de capital. Lembre-se de escolher de forma justa e aplicar sua escolha de forma consistente. Você deve reportar ganhos de ativos de capital sob a liderança & lsquo; ganhos de capital & rsquo ;, que tem regras fiscais diferentes. Os fundos mútuos, também, podem ser tratados como investimentos e tributados separadamente.
Você acabará pagando impostos mais elevados se você não denunciar suas perdas, uma vez que as perdas têm benefícios fiscais e reduzem o seu rendimento tributável total. As perdas de F & amp; O podem ser compensadas com a renda de outras cabeças (exceto renda salarial). Digamos que sua perda do negócio F & amp; O é Rs1 lakh, a renda salarial é Rs5 lakh, a renda do aluguel é Rs2 lakh e a receita de juros é Rs50,000. O seu rendimento tributável total será de R $ 6,5 lakh.
Se as perdas não forem totalmente compensadas no mesmo ano, você pode carregá-las para a frente por 8 anos. No entanto, nos próximos 8 anos, só pode ser compensado com a renda comercial não especulativa.
Se você tiver perda de F & amp; O, você deve fazer suas contas auditadas. A auditoria também é obrigatória se o seu volume de negócios exceder Rs1 crore. Se as contas não forem auditadas, pode ser cobrada uma penalidade mínima de 0,5% do volume de negócios (máximo Rs1.5 lakh). A data de vencimento da apresentação de declarações fiscais para o exercício de 2018-16, onde a auditoria é obrigatória, é 30 de setembro de 2018.

No comments:

Post a Comment